Princípios Do Sistema De Negociação


Design de sistema de comércio de alta freqüência e gerenciamento de processo. Design de sistema de negociação de alta freqüência e gerenciamento de processos. Roy E Welsch. Department Projeto de Sistema e Gestão Program. Publisher Massachusetts Institute of Technology. Date Emitido 2009.Trading empresas hoje em dia são altamente dependentes de mineração de dados, Modelagem de computador e desenvolvimento de software Os analistas financeiros executam muitas tarefas semelhantes às de software e indústrias de fabricação No entanto, o setor financeiro ainda não adotou totalmente padrões de engenharia de sistemas de alto padrão e abordagens de gerenciamento de processos que foram bem sucedidos no software e indústrias manufatureiras. As metodologias tradicionais de concepção de produtos, controle de qualidade, inovação sistemática e melhoria contínua encontradas em disciplinas de engenharia podem ser aplicadas ao campo financeiro Esta tese mostra como o conhecimento adquirido de disciplinas de engenharia pode melhorar o design e gestão de processos de negociação de alta freqüência s Sistemas de negociação de alta freqüência são baseados em computação Esses sistemas são sistemas de software automáticos ou semi-automáticos que são inerentemente complexos e exigem um alto grau de precisão de projeto O design de um sistema de negociação de alta freqüência vincula vários campos, incluindo finanças quantitativas, Engenharia de software No setor financeiro, onde teorias matemáticas e modelos de negociação são relativamente bem pesquisados, a capacidade de implementar esses projetos em práticas comerciais reais é um dos elementos-chave da competitividade de uma empresa de investimento A capacidade de converter idéias de investimento em negociação de alto desempenho Esta tese fornece um estudo detalhado composto de alta freqüência sistema de comércio de design, modelagem de sistemas e princípios e gestão de processos para o desenvolvimento do sistema ênfase particular é dada para backtesting e otimização, que são Considerado E as partes mais importantes na construção de um sistema de negociação Esta pesquisa constrói modelos de engenharia de sistemas que orientam o processo de desenvolvimento Ele também usa sistemas de negociação experimental para verificar e validar princípios abordados nesta tese Finalmente, esta tese conclui que os princípios de engenharia de sistemas e estruturas podem ser a chave Para o sucesso na implementação de sistemas de negociação de alta freqüência ou investimento quantitativo. Thesis SM - Instituto de Tecnologia do Massachusetts, Programa de Design e Gestão de Sistemas, 2009 Catalogado da versão em PDF da tese Inclui referências bibliográficas p 78-79. PRINCÍPIOS DO COMÉRCIO JUSTO. A WFTO prescreve 10 Princípios que as Organizações de Comércio Justo devem seguir em seu trabalho cotidiano e realizar o monitoramento para garantir que esses princípios sejam mantidos. Os princípios também estão disponíveis em Inglês Espanhol Chinês Japonês Romeno Esloveno Hindu e Búlgaro. Principe Um criando oportunidades para desamparados econômicos A organização apoia os pequenos produtores marginalizados, quer se trate de empresas familiares independentes, quer agrupados em associações ou cooperativas. Procura permitir-lhes passar da insegurança e da pobreza para o rendimento Auto-suficiência econômica e apropriação A organização tem um plano de ação para realizar isso. Princípio Dois Transparência e Responsabilidade A organização é transparente em sua gestão e relações comerciais É responsável perante todas as partes interessadas e respeita a sensibilidade e confidencialidade das informações comerciais fornecidas A organização encontra formas apropriadas e participativas de envolver funcionários, membros e produtores em seus processos de tomada de decisão. Garante que informações relevantes sejam fornecidas a todos os seus parceiros comerciais. Os canais de comunicação são bons e abertos em todos os níveis da cadeia de suprimentos. Práticas de Negociação A organização Negocia com preocupação com o bem-estar social, econômico e ambiental de pequenos produtores marginalizados e não maximiza lucros às suas custas É responsável e profissional no cumprimento de seus compromissos em tempo hábil Os fornecedores respeitam os contratos e entregam os produtos no prazo e ao desejado Qualidade e especificações. Os compradores do Comércio Justo, reconhecendo as desvantagens financeiras que os produtores e fornecedores enfrentam, asseguram que as ordens são pagas no recebimento de documentos e de acordo com as diretrizes anexas. Para os produtos de Artesanato Fair Trade, um pré-pagamento sem juros de pelo menos 50 é feito Pedido Para produtos Food Fair Trade, pagamento antecipado de pelo menos 50 em um interesse razoável é feito se solicitado Taxas de juros que os fornecedores pagam não deve ser superior ao custo dos compradores de empréstimos de terceiros Cobrar juros não é necessário. Os fornecedores de comércio recebem um pré-pagamento dos compradores, eles garantem que esse pagamento seja repassado aos produtores ou agricultores S que fazem ou crescem seus produtos de Comércio Justo. Compradores consultar com fornecedores antes de cancelar ou rejeitar ordens Quando ordens são canceladas sem culpa de produtores ou fornecedores, compensação adequada é garantida para o trabalho já feito Fornecedores e produtores consultar com os compradores se houver um problema Com a entrega e garantir a compensação é fornecida quando as quantidades entregues e qualidades não correspondem aos facturados. A organização mantém relações de longo prazo com base na solidariedade, confiança e respeito mútuo que contribuem para a promoção e crescimento do Comércio Justo Ele mantém uma comunicação eficaz com o seu comércio Parceiros Partes envolvidas em uma relação comercial buscam aumentar o volume do comércio entre eles eo valor ea diversidade de sua oferta de produtos como um meio de crescimento Comércio Justo para os produtores, a fim de aumentar seus rendimentos A organização trabalha em cooperação com os outros Feira Organizações comerciais no país e evita a concorrência desleal. Vazios duplicando os desenhos de padrões de outras organizações sem permissão. Fair Trade reconhece, promove e protege a identidade cultural e habilidades tradicionais dos pequenos produtores como refletido em seus projetos artesanais, produtos alimentícios e outros serviços relacionados. Principais Quatro Pagamento de um preço justo A O preço justo é aquele que foi mutuamente acordado por todos através de diálogo e participação, o que proporciona um pagamento justo aos produtores e também pode ser sustentado pelo mercado onde existam estruturas de preços de Comércio Justo, estas são usadas como um mínimo. Remuneração aceitável no contexto local considerado justo pelos produtores e que tenha em conta o princípio da igualdade de remunerações para o trabalho igual das mulheres e dos homens As organizações de comercialização e de importação de comércio equitativo apoiam a criação de capacidades, tal como exigido aos produtores, Preço justo. Principais Cinco Garantir Não Trabalho Infantil e Trabalho Forçado A organização adere à ONU Convenção sobre os Direitos da Criança e legislação local nacional sobre o emprego de crianças A organização assegura que não há trabalho forçado em sua força de trabalho e ou membros ou trabalhadores a domicílio. Organizações que compram produtos de Comércio Justo de grupos de produtores diretamente ou através de intermediários garantir Que nenhum trabalho forçado é utilizado na produção eo produtor cumpre com a Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Criança e legislação local nacional sobre o emprego de crianças Qualquer envolvimento de crianças na produção de produtos de Comércio Justo, incluindo a aprendizagem de uma arte tradicional ou artesanato É sempre divulgado e monitorado e não afeta negativamente o bem-estar das crianças, a segurança, os requisitos educacionais e a necessidade de jogo. Principais Seis Compromisso à Não Discriminação, Equidade de Gênero e Empoderamento Econômico das Mulheres e Liberdade de Associação A organização não discrimina Na contratação, na remuneração, no acesso à formação, à promoção, à rescisão ou à reforma com base na raça, c Nacionalidade, religião, deficiência, gênero, orientação sexual, afiliação sindical, afiliação política, status de AIDS ou idade. A organização tem uma política e um plano claros para promover a igualdade de gênero que garante que tanto mulheres como homens tenham a capacidade de Ganhar acesso aos recursos que precisam para ser produtivos e também a capacidade de influenciar o ambiente político, regulatório e institucional mais amplo que molda seus meios de subsistência e vidas Constituições e regulamentos organizacionais permitem e permitem que as mulheres se tornem membros ativos da organização Independentemente do estatuto das mulheres em relação à propriedade de bens tais como terrenos e bens Onde as mulheres são empregadas dentro da organização, mesmo onde é Uma situação informal de emprego, recebem salário igual por trabalho igual. A organização reconhece os direitos de pleno emprego das mulheres e é Empenhada em assegurar que as mulheres recebam os seus benefícios legais de emprego. A organização tem em conta as necessidades especiais de saúde e segurança das mulheres grávidas e das mães que amamentam. A organização respeita o direito de todos os trabalhadores de formar sindicatos Pacto colectivo Quando o direito de se unir a sindicatos e de negociar colectivamente são restringidos pela lei e / ou ambiente político, a organização permitirá meios de associação e negociação independentes e livres para os trabalhadores A organização assegura que os representantes dos trabalhadores não são sujeitos a discriminação no local de trabalho Princípio 7 Garantir boas condições de trabalho A organização oferece um ambiente de trabalho seguro e saudável para funcionários e / ou membros Cumpre, no mínimo, as leis nacionais e locais e as convenções da OIT sobre saúde e segurança. Horário de trabalho e condições para funcionários e / ou membros E os trabalhadores a domicílio cumprem as condições As organizações de comércio justo estão conscientes das condições de saúde e segurança nos grupos de produtores que compram. Eles procuram, de forma contínua, aumentar a conscientização sobre questões de saúde e segurança e melhorar as práticas de saúde e segurança Em grupos de produtores. Principais Oito Fornecer Capacitação A organização busca aumentar os impactos positivos de desenvolvimento para pequenos produtores marginalizados através do Comércio Justo. A organização desenvolve as habilidades e capacidades de seus próprios funcionários ou membros Organizações que trabalham diretamente com pequenos produtores desenvolvem atividades específicas para ajudar As organizações que compram produtos de Comércio Justo através de intermediários do Comércio Justo no Sul ajudam essas organizações a desenvolver sua capacidade de apoiar os grupos de produtores marginalizados que Eles wo Rk with. Principle Nine Promover o Comércio Justo A organização desperta a consciência do objetivo do Comércio Justo e da necessidade de maior justiça no comércio mundial através do Comércio Justo Defende os objetivos e atividades do Comércio Justo de acordo com o escopo da organização A organização Fornece aos seus clientes informações sobre si, os produtos que comercializa e as organizações de produtores ou membros que fazem ou colher os produtos Honesto publicidade e técnicas de marketing são sempre used. Principle Dez Respeito ao Meio Ambiente Organizações que produzem produtos Fair Trade maximizar o uso de Matérias-primas provenientes de fontes geridas de forma sustentável nas suas gamas, comprando localmente quando possível Utilizam tecnologias de produção que procuram reduzir o consumo de energia e, sempre que possível, utilizam tecnologias de energias renováveis ​​que minimizam as emissões de gases com efeito de estufa Procuram minimizar o impacto do seu fluxo de resíduos no ambiente Comércio de produtos agrícolas Sempre que possível. Os compradores e importadores de produtos de Comércio Justo dão prioridade à compra de produtos fabricados a partir de matérias-primas provenientes de fontes geridas de forma sustentável e que têm o menor impacto global sobre o ambiente. Todas as organizações utilizam materiais reciclados ou facilmente biodegradáveis ​​para embalagem, na medida do possível, e as mercadorias são expedidas por mar sempre que possível. Última revisão e aprovação pelos membros da WFTO em outubro de 2013. ORGANIZAÇÃO DO COMÉRCIO COMUNITÁRIO. COMPRENDA OS PRINCÍPIOS DA OMC Princípios do sistema comercial. Os acordos da OMC são longos e complexos porque são textos jurídicos abrangendo um vasto leque de atividades. Eles tratam da agricultura, têxteis e vestuário, bancos, telecomunicações, compras governamentais, padrões industriais e segurança de produtos, regulamentações de saneamento de alimentos, propriedade intelectual e muito mais. Um conjunto de princípios simples e fundamentais Estes princípios são a base do sistema multilateral de comércio. Um olhar mais atento a estes princípios. Clique no botão para abrir um item. Uma árvore para navegação no site será aberta aqui se você ativar o JavaScript em seu navegador.1 MFN de nação mais favorecida tratando outros De acordo com os acordos da OMC, os países não podem normalmente discriminar entre os seus parceiros comerciais. Conceder a alguém um favor especial, como uma taxa de direito aduaneiro mais baixa para um dos seus produtos, e fazer o mesmo para todos os outros membros da OMC. Tratamento mais favorável da nação mais favorecida ver caixa É tão importante que seja o primeiro artigo do Acordo Geral sobre Tarifas e Comércio O GATT que rege o comércio de bens NMF é também uma prioridade no Acordo Geral sobre Comércio de Serviços Artigo 2 do GATS e O Acordo sobre os Aspectos dos Direitos de Propriedade Intelectual Relacionados com o Comércio TRIPS Artigo 4, embora em cada acordo o princípio seja tratado de forma ligeiramente diferente. Juntos, esses três acordos Por exemplo, os países podem estabelecer um acordo de livre comércio que se aplica apenas aos bens comercializados dentro do grupo discriminando contra mercadorias de fora Ou podem dar aos países em desenvolvimento acesso especial a Seus mercados Ou um país pode levantar barreiras contra produtos que são considerados negociados injustamente de países específicos E nos serviços, os países são permitidos, em circunstâncias limitadas, discriminar Mas os acordos só permitem essas exceções sob condições estritas. Em geral, MFN significa que Cada vez que um país abaixa uma barreira comercial ou abre um mercado, tem que fazê-lo para os mesmos bens ou serviços de todos os seus parceiros comerciais, sejam eles ricos ou pobres, fracos ou fortes.2 Tratamento nacional Tratar estrangeiros e habitantes locais Igualmente importados e localmente - os produtos produzidos devem ser tratados de forma igual, pelo menos após a entrada das mercadorias estrangeiras no mercado. Direitos de autor e patentes Este princípio de tratamento nacional que dá aos outros o mesmo tratamento que os próprios nacionais encontra-se também nos três principais acordos da OMC, o artigo 3.º do GATT do artigo 17.º do GATS eo artigo 3.º do TRIPS, embora uma vez mais o princípio é tratado de forma ligeiramente diferente em cada um destes. O tratamento nacional só se aplica quando um produto, serviço ou item de propriedade intelectual entrou no mercado. Portanto, a cobrança de direitos aduaneiros sobre uma importação não é uma violação do tratamento nacional. Se os produtos produzidos localmente não forem cobrados um imposto equivalente. Ferar o comércio de forma gradual, através da negociação de volta ao topo. Liminar barreiras comerciais é um dos meios mais óbvios de incentivar o comércio Os obstáculos envolvem os direitos aduaneiros ou tarifas e medidas como proibições de importação ou Quotas que restringem as quantidades de forma selectiva De tempos em tempos, outras questões como a burocracia e as políticas cambiais também foram discutidas Desde a criação do GATT em 1947-48, houve oito rondas de negociações comerciais. A nona rodada, no âmbito da Agenda de Desenvolvimento de Doha, está em andamento. Inicialmente, elas se concentraram na redução de tarifas de direitos aduaneiros sobre bens importados. Em meados dos anos 90, as tarifas dos bens industriais dos países industrializados caíram constantemente para menos de 4.Mas nos anos 80, as negociações haviam se expandido para cobrir barreiras não-tarifárias sobre bens e novas áreas como serviços e propriedade intelectual. Os acordos da OMC permitem que os países introduzam alterações progressivamente, através de uma liberalização progressiva. Os países em desenvolvimento são geralmente mais demorados a cumprir as suas obrigações. Previsibilidade através da ligação e da transparência de volta ao topo. Às vezes, prometendo não Barreira comercial pode ser tão importante quanto reduzir um, porque a promessa dá às empresas uma visão mais clara de suas oportunidades futuras. O sistema de comércio multilateral é uma tentativa dos governos de tornar o ambiente de negócios estável e previsível. A Rodada Uruguai aumentou as ligações. Tarifas antes e depois das negociações de 1986-94. Na OMC, quando os países acordam em abrir os seus mercados de bens ou serviços, vinculam os seus compromissos. Para as mercadorias, estas obrigações equivalem a limites máximos das taxas aduaneiras. Por vezes Em países desenvolvidos, as taxas efectivamente cobradas e as taxas consolidadas tendem a ser as mesmas. Um país pode alterar as suas obrigações, mas apenas depois de negociar com as suas taxas de juro. Uma das realizações das negociações comerciais multilaterais do Uruguay Round foi aumentar a quantidade de comércio sob compromissos vinculativos ver tabela Na agricultura, 100 produtos têm agora tarifas consolidadas O resultado de todos Um nível substancialmente mais elevado de segurança do mercado para investidores e investidores. O sistema tenta melhorar a previsibilidade ea estabilidade de Ell Uma maneira é desencorajar o uso de cotas e outras medidas usadas para estabelecer limites em quantidades de importações administrando cotas pode levar a mais burocracia e acusações de jogo injusto Outro é fazer com que os países as regras comerciais tão clara e transparente quanto possível Muitos Os acordos da OMC exigem que os governos revelem publicamente as suas políticas e práticas no país ou notificem a OMC. A vigilância regular das políticas comerciais nacionais através do Mecanismo de Revisão das Políticas Comerciais constitui um outro meio de incentivar a transparência tanto a nível interno como multilateral. Às vezes descrita como uma instituição de livre comércio, mas isso não é inteiramente exato. O sistema permite tarifas e, em circunstâncias limitadas, outras formas de proteção. Mais precisamente, é um sistema de regras dedicadas a uma concorrência aberta, justa e não distorcida. Não discriminação, o tratamento NMF eo tratamento nacional são concebidos para assegurar condições de comércio equitativas. N exportações a custos inferiores para obter quotas de mercado e subsídios As questões são complexas e as regras tentam estabelecer o que é justo ou injusto e como os governos podem responder, nomeadamente cobrando direitos de importação adicionais calculados para compensar danos causados ​​por práticas injustas Comércio. Muitos dos outros acordos da OMC visam apoiar a concorrência leal na agricultura, propriedade intelectual, serviços, por exemplo O acordo sobre contratos públicos um acordo plurilateral, porque é assinado por apenas alguns membros da OMC estende regras de concorrência para compras por milhares de governo Entidades em muitos países E assim por diante. Encouraging desenvolvimento e reforma econômica de volta ao topo. O sistema da OMC contribui para o desenvolvimento Por outro lado, os países em desenvolvimento precisam de flexibilidade no tempo que tomam para implementar os acordos do sistema e os próprios acordos herdar o anterior Disposições do GATT que permitem uma assistência especial e concessões comerciais para países em desenvolvimento. Três quartos dos membros da OMC são países em desenvolvimento e países em transição para economias de mercado Durante os sete anos e meio da Rodada Uruguai, mais de 60 desses países implementaram programas de liberalização comercial de forma autónoma. Ao mesmo tempo, os países em desenvolvimento e as economias em transição foram muito mais Activos e influentes nas negociações da Rodada Uruguai do que em qualquer rodada anterior, e estão ainda mais presentes na atual Agenda de Desenvolvimento de Doha. No final da Rodada Uruguai, os países em desenvolvimento estavam preparados para assumir a maioria das obrigações Países desenvolvidos. Mas os acordos deram-lhes períodos de transição para se adaptarem às mais desconhecidas e talvez difíceis disposições da OMC, particularmente para os países mais pobres e menos desenvolvidos. Uma decisão ministerial adoptada no final da ronda diz que os países mais favorecidos devem acelerar Implementação de compromissos de acesso ao mercado de bens exportados pelos países menos desenvolvidos, Mais recentemente, os países desenvolvidos começaram a permitir importações com isenção de direitos e isenção de contingentes para quase todos os produtos dos países menos desenvolvidos. Em tudo isso, a OMC e seus membros ainda estão passando por um processo de aprendizagem. A actual Agenda de Doha para o Desenvolvimento inclui preocupações dos países em desenvolvimento sobre as dificuldades que enfrentam na implementação dos acordos da Rodada Uruguai. O sistema de comércio deve ser sem discriminação um país não deve discriminar entre seus parceiros comerciais dando-lhes igualmente o status de nação mais favorecida ou MFN e Não devem discriminar entre seus próprios produtos e os estrangeiros, serviços ou nacionais que lhes dão tratamento nacional. Barreiras de freerias que caem através de negociação. Empresas estrangeiras previsíveis, investidores e governos devem ter certeza de que as barreiras comerciais, incluindo tarifas e barreiras não-tarifárias, As taxas aduaneiras e os compromissos de abertura de mercado estão vinculados. mais competitivas desestimulando práticas desleais como subsídios à exportação e dumping de produtos abaixo do custo para ganhar quota de mercado. mais benéfico para os países menos desenvolvidos dar-lhes mais tempo para ajustar, maior flexibilidade e privilégios especiais. Isto soa como uma contradição Ele sugere um tratamento especial , Mas na OMC significa efectivamente não discriminação, tratando virtualmente a todos igualmente. É isso que acontece Cada membro trata todos os outros membros igualmente como parceiros comerciais mais favorecidos Se um país melhora os benefícios que dá a um parceiro comercial, tem Para dar o mesmo melhor tratamento a todos os outros membros da OMC para que todos eles permaneçam mais favorecidos. A nação mais favorecida nação MFN nem sempre significam igualdade de tratamento Os primeiros tratados bilaterais de MFN criaram clubes exclusivos entre as negociações mais favorecidas de um país Parceiros Nos termos do GATT e agora da OMC, o clube MFN já não é exclusivo O princípio NMF garante que cada país trate seus mais de 140 colegas S igualmente. Mas há algumas exceções.

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